Em meio a uma imensa área verde, com 1,6 milhão de m2, no Parque do Ibirapuera, o principal parque da cidade, a Fundação Bienal de São Paulo surpreende, não só pela localização privilegiada, mas também pelo conceito que tem, de abrigar as maiores exposições e manifestações artístico-culturais, da terceira metrópole do planeta.
Citamos como exemplo, as Bienais de Arte de São Paulo, que reúnem obras de valor inestimável, com média de participação de 50 países, e aproximadamente 12 mil obras, entre nacionais e internacionais.
CONCEITO:
Um salão de negócios voltado para a comunidade GLS.O 1.º Meeting Gay realizado no Brasil, com características comerciais e sociais, através da exposição de produtos e serviços em pavilhão.
Serão stands de expositores com atuação em todos os segmentos da sociedade. A montagem será por tipo de produto ou em setores.
Definimos as características comerciais, como merchandising e sociais, como apoio, através de palestras e debates - Forum da Diversidade - realizados em auditório, sobre temas de interesse, com a presença de profissionais, de associações locais e de outros estados e países.
ATRAÇÕES:
Diariamente haverá uma atração programada, com desfiles de moda e lançamentos de produtos, além de happy hour com música ao vivo.
Na primeira noite, dia 5, sexta-feira, programamos uma grande festa, em uma badalada casa noturna.
VISITAÇÃO:
Aberto ao público em geral. Público alvo: Classes A+, A e B+. Visitantes/dia: Em média 3.000 pessoas.
ESTRUTURA:
- Posto bancário para cobrança de ingressos. - Stands com exposição de produtos. - Sala montada em auditório para até 150 pessoas, com telão e DVD. - Recepção informatizada. - Lounge para descanso. - Restaurante. - Banheiros feminino e masculino. - Sala de administração e atendimento ao expositor. - Posto Médico, com enfermeira, médico e ambulância UTI.
AÇÕES DE MARKETING:
- postal/convite • convite eletrônico • mala direta • anúncios em jornais e revistas • anúncios em rádio e internet • outdoor e banners no local • panfletos em casas noturnas, bares e restaurantes.
EXPOSITORES:
- Turismo: hotéis, operadoras e cias. aéreas. - Estética: produtos de beleza, corporal e facial, perfumes, etc. - Esporte e Saúde: academias de ginástica, clínicas especializadas. - Moda: roupas e acessórios. - Automóveis: montadoras e concessionárias. - Pet Shop: animais de estimação. - Setor Financeiro: bancos e cartões de crédito. - Telefonia: operadoras e fabricantes. - Eletrônica: fabricantes de eletro-eletrônicos. - Editoras: revistas e livros. - Arte e decoração: antiquários, designers, fabricantes e importadores. - Seguros e saúde: administradora de planos e seguros. - Construção: incorporadoras e construtoras - Lazer: casas de shows, bares e restaurantes, etc. - Alimentos e Bebidas: fabricantes e importadores.