Jean Wyllys na Bienal do Livro da Bahia
Jean Wyllys esteve no Café Literário da Bienal do Livro da Bahia, dia 05 de setembro de 2005, das 20:00 às 22:40 horas, num bate-papo gostoso, em que respondeu perguntas dos fãs e falou de tudo um pouco. Valdeck Almeida de Jesus Foi muito concorrido um lugar no pequeno espaço que mal dava para acomodar cinqüenta pessoas, das milhares que estavam querendo chegar perto do ídolo Jean Wyllys. Após sua maravilhosa participação na IV Parada Gay de Salvador, em que o brilho do sol foi ofuscado pelo brilho da estrela maior da televisão e da literatura brasileira, Jean Wyllys compareceu carinhosamente ao Café Literário da Bienal do Livro de Salvador, para conversar com seus fãs e ser alvo de tietagem e de gestos de carinho.

Às oito em ponto, meia hora antes do horário combinado, Jean Wyllys chegou ao Centro de Convenções, causando alvoroço e corre-corre por toda a Feira Internacional do Livro da Bahia. Foi um Deus no Acuda, já que uma multidão de fãs, repórteres fotográficos, curiosos, crianças, senhoras, senhores e o seu Fã-Clube Oficial, imprensa e até mesmo os funcionários do café e da bienal queriam estar perto para não perder um lance sequer da conversa de Jean. Ele falou de tudo. De sua vida no BBB5, da experiência de ter lançado um livro em nível nacional, o Ainda Lembro, respondeu perguntas dos fãs, comentou sobre seu documentário sobre transformistas "As Estrelas do Basfond", falou do seu novo livro "Romances com o Coração" e da reedição de "Aflitos", seu primeiro livro de contos, premiado pelo Prêmio Copene de Cultura e Arte (atual Prêmio Braskem). Jean falou ainda de suas participações no programa da Ana Maria Braga, recebeu carinho dos fãs, autografou centenas de livros, posou para fotos, cumprimentou amigos que se encontravam na platéia: Vivaldo Trindade, Allex Leila, Ângelo Barroso entre outros.

Ele foi a estrela principal da feira do livro, dia em que a freqüência de visitantes estourou todas as previsões, a exemplo do que aconteceu com a Parada Gay, que teve mais de 300 mil pessoas, consolidando-se como a terceira maior parada gay do Brasil. Jean é realmente um fenômeno que cativa as pessoas com seu carisma e educação. Além de todas as caracteríscas aqui citadas, ele tem uma memória formidável, lembrando-se de todas as pessoas com quem já teve contato antes e depois da fama, lembrando fatos e episódios que se passaram há muitos anos.
A grande notícia da noite foi a declaração, do próprio Jean, de que se encontra solteiro e que acredita que algum coração nesse Brasil enorme está batendo com o dele, numa espécie de alusão a alma-gêmea que certamente vai fazê-lo muito feliz. Jean sabe que não tem somente UM coração batendo forte por ele. O Brasil possui mais de 180.000.000 de corações batendo forte por ele, todos lhe desejando a maior felicidade do mundo. E desejando, também, que alguém consiga conquistar o coração desse novo namoradinho do Brasil.

Fonte: http://jeanwyllysmattos.blogspot.com/ Valdeck Almeida de Jesus, vice-presidente do Primeiro Fã-Clube Oficial de Jean Wyllys.

- enviado por Marccelus @ 8:23 AM





Arquivo
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
julho 2006
setembro 2006